terça-feira, 18 de outubro de 2011

Gancho-Cão

Hoje decidi que iria ser (novamente) dia de perfurar paredes. As coisas do nosso Moisés como as trelas, o peitoral e as coisinhas dos treinos dele, eram penduradas numa torneira...até agora! Tinha comprado no IKEA dois destes ganchinhos e já estavam à espera de ser colocados à uns dias. São perfeitos para o que queria, não são?
Ora vejam, que lindas caudinhas:


Parece algo tão simples mas...não foi assim tão simples. Tudo começou comigo, cheia de vontade de os colocar. Preparei todo o material que precisava, buchas, parafusos, broca com o tamanhinho certo, berbequim e...não consigo furar a parede. Por mais força que fizesse não sei que se estava a passar mas a broca não girava no berbequim.

Bem, há certas tarefas em que é óptimo ter um homem por perto :) Deixei um recado ao maridinho para ver o que se passava quando chegasse a casa e segui para os treinos do Moisés. Assim que chegámos a casa...

Pois é, já tinha onde colocar as coisinhas dele, e que bem que ficou.

Foi mais um daqueles projectos que, para nós, têm muita utilidade embora não sejam as coisas mais mimosas que já vos mostrei mas lá está, é o tal orgulho em tudo o que fazemos e vamos construindo para a nossa casinha :)

Até à próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário