sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coroa de Natal

Continuando com o espírito da mensagem anterior, hoje trago mais um projecto made by me, de Natal, claro!

Já à algum tempo que tinha visto algures pela web um passo a passo desta coroa mas depois encontrei-o tantas vezes que não sei de quem é a ideia original.

Decidi que era já este ano que punha em prática a ideia de fazer a minha coroa de bolas e aqui está o resultado final:


Para não ter que pregar nada na porta usei duas bolas presas à fita, que ficam escondidas do outro lado da porta, aqui está a ideia:

É muito simples de fazer e assim conseguimos uma coroa que tenha tudo a ver com a nossa decoração de Natal porque nem sempre encontramos o que queremos, na cor que queremos.

Usei um cabide de arame e alguns conjuntos de bolas baratinhos. Abri o cabide e formei um círculo com ele e fui colocando as bolas no arame. Convém alternar os tamanhos para que todos os espaços fiquem cheios e o arame não fique à vista. No fim, com uma fita bonita basta fazer um laço (confesso que não tenho muito jeito para esta parte!).
A fitinha foi oferta da minha mamã, a Alice do blog Pinceis & Linhas.

Que tal o resultado?

Até à próxima =)

Sem comentários:

Enviar um comentário