sábado, 26 de outubro de 2013

Decoração da Lareira e biOrb

À quase dois anos demos início à transformação da nossa sala, com a colocação do papel de parede.
Para quem pensou que fosse um papel pesado e que nos fosse cansar, desenganem-se!! Continuamos muito satisfeitos e nunca nos arrependemos nem da escolha, nem de termos sido nós a coloca-lo.

Em espera tem ficado a lareira que, desde essa altura decidimos que "um dia" a vamos pintar...esse dia chegou e, finalmente, demos-lhe alguma cor. Decorar uma lareira de canto não é tarefa fácil, não sei porquê mas parece que nada lhe fica bem quando tentamos qualquer coisa diferente mas com a tinta, a nossa forma de olhar para ela também ficou diferente. Optámos por um cinza muito clarinho, ora vejam:


No outro canto da parede com o papel, pensámos num monte de hipóteses para preencher aquele cantinho, desde candeeiros como o twiggy (de foscarini), que é maravilhoso mas, para nós, demasiado caro, vimos até várias alternativas mais em conta de candeeiros muito parecidos mas nada nos cativou como a ideia de (mais) um aquário!! Este aquário não é dos ditos "normais", é um biOrb (modelo Life de 60L).

Escolhemos o biOrb pelo seu design especial, por acharmos que "é mesmo isto", não por ser um aquário mas sim uma peça de decoração!!


E então, que tal está a nossa salinha passados quase dois anos de vos ter mostrado o papel de parede? Gostaram das novidades? :)

Até breve!!

2 comentários:

  1. Amiga não conhecia este blog!! Gostei muito!! A tua sala está a ficar o máximo! :D Não ias colocar aquela fotografia maravilhosa do teu casamento por cima da lareira? :* muah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amiga muito obrigada!! Pela mensagem, carinho e elogios :) Essa fotografia está emoldurada sim mas ao lado da lareira, na parede branca. Tens que cá vir, estou a perceber que já cá não vens à muito (MUITO) tempo! Beijocas*

      Eliminar