sábado, 9 de novembro de 2013

Decoração da Entrada para Halloween

Halloween de novo! :)

À medida que iam chegando os nossos amigos, iam sendo apanhados de surpresa com as várias brincadeiras que fizemos com a decoração para o tema da festa. Começava logo com a campainha, que tinha uma mãozinha de esqueleto!! Muahahaha...e resto do esqueleto (emprestado por uma das amigas que veio à festarola) estava já dentro do quintal e acabou por ficar com um chapéu de bruxa também.


Um bocadinho mais à frente parecia uma cena de crime e pusemos o nosso amigo que ficou apelidado de "corcunda" sentadinho no banco.


Para fazer o corcunda bastou juntar uns jornais/publicidades para dar volume à roupa e pousar aquela máscara "horrível"! No chão...bem...fui mesmo eu que me deitei e o maridão usou fita de papel para me contornar :)



Repararam na porta? Ora espreitem lá com mais detalhe:


Não ficou fofa a nossa porta-frankenstein-amigável? Heheh...eu gostei muito e foi bastante simples: cortar uns restos de cartão, colar com um rolinho de fita-cola e está pronta!

E na janela que iria ter a luz acesa toda a festa penduraram-se umas coisinhas assustadoras...muahaha!!


Que tal as nossas facas de cozinha e machados da lenha pendurados? Uma carnificina, uma cena de matança em casa! Naaaaa...eram apenas umas silhuetas em cartolina que pedi ao marido para recortar. Confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado desta pequena brincadeira, não contava que ficasse tão giro e que se notasse tão bem. Como bónus ainda se "espetou" um ratinho na ponta de uma das facas :)
(Nota: Não foram maltratados quaisquer animais nesta cena de matança!!)

Que tal ficou a nossa recepção aos nossos amigos? E que terão pensado os vizinhos?!? Hehe...!


Parece-nos que o Moisés não gosta de visitas inesperadas!!

Até amanhã a todos :)

4 comentários:

  1. Adorei Sara :D fantástica a vossa decoração... por aqui não se usa muito o festejo do halloween como já disse noutro lado, mas se usa-se ia aproveitar também estas tuas ideias de decoração ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também não era costume mas este ano por acaso calhou bem e apeteceu-nos levar as decorações um bocadinho a sério!! :) Quem sabe se para o ano não fazes tu também? Beijinho!

      Eliminar
  2. Que ideias fantásticas! :) Ficou muito divertido!
    No ano passado também decorei (pela primeira vez) a casa para o Halloween para receber amigos e deu-me imenso gozo! Para mim todas estas épocas são um pretexto para entrar no espírito e poder mudar um bocadinho a decoração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, obrigada pela tua visita e comentário!! :)
      Esta também foi a primeira vez que decidimos decorar a casa e, tal como tu, também acho que é mais um pretexto giro para inventar umas coisas em casa!

      Eliminar