domingo, 22 de dezembro de 2013

Centro de Mesa - Pinhas

O Natal já chegou cá a casa logo no início do mês, dia 1 de Dezembro é o nosso dia para montar a árvore e decorar a casa! 
Mas na verdade, fica sempre uma ou outra coisita esquecida ou "tenho tempo para isto depois" e há sempre uma decoração de última hora. Este ano foi o centro de mesa! Não sei se teria tempo de decorar a mesa para o jantar de dia 24 por isso aproveitei já para adiantar e fiz um centro de mesa improvisado com umas pinhas que foram salvas da lareira...por uns dias!! :)


Gostei tanto de ver as pinhas a serem aproveitadas desta forma que fui logo buscar mais algumas e, no corredor da entrada deixei um "baldinho" delas. Aqui está:


!!Um Feliz Natal a todos!!

4 comentários:

  1. ficou giro sara, eu também gosto muito de decorar com pinhas por esta época. Este ano o natal será na minha sogra e eu fiquei encarregue da decoração da mesa e claro que também mete pinhas :) beijinhos e bom Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ângela!
      O meu está muito simples, foi mesmo aproveitar o que já lá tinha por casa :)
      Feliz Natal <3

      Eliminar
  2. Concordo. As pinhas ficam muito bem numa decoração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Próximo passo...pintar algumas para ver no que dá :p

      Eliminar