sábado, 8 de fevereiro de 2014

Workshop de Costura



No Sábado passado tive uma tarde diferente mas muito bem passada...Fui mais a mamã e a avó a um Workshop de Costura dado pela Isaura do blog "O Atelier da Isaura". Aprendi a fazer o top das fotografias e a coser à máquina com elásticos para me aventurar a fazer um vestidinho de verão muito em breve.

Sigam o link e vejam mais fotografias da nossa divertidíssima tarde :)
Obrigada Isaura!

Até breve!

4 comentários:

  1. que giro a geração toda a aprender costura :) deve ter sido uma tarde mesmo para mais tarde recordar... também gostava de um dia me aventurar na costura, quem sabe :) beijinho. ah e o top ficou muito giro...agora a tua mãe vai ser só fazer coisinhas agora desta vez para vestir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha avózinha por acaso até já sabia estas coisas todas (foi o trabalhito dela), para mim e para a minha mamã é que já foi mesmo para aprender. E sem dúvida que foi uma tarde muito bem passada. Se tivesses aqui mais pertinho dizia-te para entrares em contacto com a Isaura...tem tanto para ensinar e vê-se que gosta de o fazer :) Beijinho

      Eliminar
  2. Tb adorava participar num workshop de costura... Sei cozer botões, uns buraquitos e pouco mais, gostava mesmo de fazer mais coisas, como subir bainhas que levam uma fortuna e é uma coisa tão básica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eli, vê se te safas nas bainhas com aquelas barras que é só passar a ferro. Sempre se poupam uns trocos! Mas claro que nada como feita como deve ser, pelo menos duram mais tempo. Aí pela vossa zona não encontram ninguém que dê workshops? É que para além de dar muito jeito, é giro mesmo :)

      Eliminar