quinta-feira, 13 de março de 2014

Ideia para pôr em prática!

O grande problema de ter ideias é quando se tem mais do que as que conseguimos pôr em prática!!

Agora tenho procurado por inspirações para resolver um "probleminha" na zona onde o nosso Moisés dorme.
Ora a caminha ('inha?!?! Ela é realmente muito grande...) dele está aqui encafuada no meio de dois móveis e por baixo da bancada. Este espaço foi deixado assim mesmo propositadamente para ser o espaço dele mas...falta-lhe qualquer coisa. Não sei, não gosto de ver assim um buraco, com a bancada pendurada.


A imagem grande mostra como está agora a cama dele no tal buraco e as pequeninas são inspirações que eu guardei. A ideia de cima é exactamente o que pretendo, uma ou duas gavetas cabem lá perfeitamente e queria que a cama dele continuasse directamente no chão por ser muito mais prático para lavar e varrer os pêlos. E por fim, talvez um acabamentozinho dos lados.

Será que não me conseguiria aventurar a fazer algo do género? Seria muito complicado? Devem haver por essa net fora imensos tutoriais...ou não?

Estes móveis são do IKEA e dão-me muito jeito neste meu cantinho para arrumar a minha tralha e a dele também mas como não vou colocar aqui mais nenhum não consigo usar as gavetas deles.

Tenho que pensar melhor no assunto!! :)

Mas o que acham da ideia? Ficava melhor não é? E se tiverem sugestões, agradeço.

Até breve :)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora resta informar-me mais um bocadinho para a pôr mesmo em prática porque me ia dar muito jeito e ficava mais bonito :)

      Eliminar
  2. Irá ficar muito bem, é uma optima ideia. Estuda bem o assunto porque acho que vale mesmo a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando a trabalhar no assunto, estou em fase de estudo do projecto e o entusiasmo já começou a crescer :)

      Eliminar