sábado, 27 de dezembro de 2014

Feliz Natal


Embora já venha depois dos presentes, espero que todos tenham tido um óptimo Natal :)

Vou deixar-vos com uma pequena amostra do que foi este meu Natal, que nos soube a todos tão bem.


Um dos embrulhos, a coroa que eu fiz com verdurinhas do jardim para alegrar a decoração, os desenhos que estão nos guardanapos e que encontrei através da Eliane (Estou a Conhecer), o nosso bolo-raínha, a mesa dos doces e dos fritos (nhaaam!!), o presépio que a minha mãezinha fez e...o descanso do nosso velhotinho fofo à lareira!

(Acho que a coroa serve como projecto de Natal desta lista!!)

O Natal é tudo isto e muito, muito mais...

Até breve :)

4 comentários:

  1. Sara tão lindo o teu Natalm ♥. Tb fiz mini coroas dessa trepadeira para espalhar cá por casa. As etiquetas ficaram lindas. Os teus doces deviam estar maravilhosos e o teu velhinho tão fofo. Natais assim são do melhor :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do melhor...do melhor mesmo Eli!! :) E obrigada porque as etiquetas nos guardanapos foi ideia tua :p Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Foi realmente um Dia de Natal tão Bom !
    Obrigada.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar