sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ToDo List [2015]

!!Bom ano a toda a gente!!

Já se passou mais um ano, 2014 já faz parte do passado e temos pela frente todo um ano inteirinho para recomeços, para fazer mais e melhor. A passagem de ano é um óptimo pretexto para fazer planos e pensar no que foi feito no ano anterior, o que podia ter sido melhor e no porquê de não termos conseguido atingir determinados objectivos. Pensando nisto e revendo a minha lista de tarefas e objectivos a que me tinha proposto a cumprir, aqui fica o resumo:


  • Capas de almofadas?
Objectivo cumprido :)
          Almofada através de uma toalha;

  • Bordado?
Objectivo por cumprir. 
O que falhou? Acho que foi um bocadinho de falta de motivação mas como é algo que eu gostava de experimentar, acho que o vou manter como objectivo para este ano.

  • Alterar peça de roupa?
Objectivo cumprido :)

  • Banqueta?
Objectivo cumprido :)
          A nossa primeira banqueta;

  • Estudo das pastilhas para lavandaria?
Objectivo por cumprir.
O que falhou? Decidi que não ia valer a pena o investimento por isso nem me interessou ver de valores.

  • Projecto de Natal?
Objectivo cumprido :)


E agora vamos aos novos objectivos, as novas tarefas para 2015!



Portanto vou comprometer-me a:

[via] Fazer o tal bordado que devia ter feito o ano passado;
[via] Fazer uma saia ou um vestido que eu possa usar. Logo, deve ser minimamente decente e bem feitinho (esforça-te Sara, não é assim tão difícil!);
[via] Arrumar o meu cantinho na lavandaria de forma a ter lá o computador e deixar de o usar na sala;
[via] Completar uma peça de tricot (a minha mãezinha ensinou-me este Natal e gostei mesmo);
[via] Móvel para esconder o WC dos nossos meninos;
[via] A coroa que eu tinha feito já em 2011 começou a perder bolinhas (eu sabia que as devia ter colado!) por isso quero fazer outra.

Não estou a comprometer-me a impossíveis por isso espero que para o ano possa dizer que todos foram cumpridos :)

Desejo um óptimo 2015 a todos e, até breve!

6 comentários:

  1. Se precisares de ajuda é só dizeres !!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sara és uma inspiração pá! Adoro os teus projetos, alguns revejo-me neles, outros nem pensar. Costura ta fora de questão. Primeiro tenho que aprender a coser e esse sim é um dos objetivos deste ano, pedir á mãe que me ensine a costurar na máquina. Bordar não sei, mas faço ponto de cruz e coisas parecidas, já vale hehe... Quanto ao "escritório" quero mudar a cadeira OBRIGATORIAMENTE que já não posso ver a minha á frente e tentar restaurar a secretaria (não vai ser fácil). Quero também renovar um armário da cozinha (quero mesmo é arrumar com ele) e organizar aquela parede da cozinha e se possível mudar tb os sofás da sala que já são do século passado!! Vamos ver como corre, se fizer estas 3 coisas já me dou por contente (claro que no meio disto tudo há muitossss outros DIY'S) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe...muito obrigada Eli :D
      Não sou nenhuma expert na costura mas gosto de me ir aventurando de vez em quando. É bom manter-mos objectivos e termos logo algumas ideias do que pretendemos fazer para nos motivar. Vou estando atenta ao teu cantinho para acompanhar os teus projectos todos. Beijinho

      Eliminar
  3. UI, o que para aqui vai. Isso é que são objectivos para este ano. Muito obrigada pela tua visita, espero ver-te mais vezes do meu lado! :)

    ResponderEliminar