domingo, 21 de junho de 2015

Desafio: Primavera #6

Sexta foto do desafio: Projecto de interior


O projecto desta Primavera já estava idealizado à bastante tempo mas só agora conseguimos arregaçar as mangas e meter mãos à obra.

Por baixo das escadas tínhamos um espaço desaproveitado, onde íamos colocando alguma tralha para ficar escondida!! O espaço é perfeito para servir de arrumos e nada como poder aproveitar algumas promoções e comprar em quantidade quando temos um cantinho onde as podemos armazenar, poupando assim algum dinheiro. Perfeito :)

Começámos por medir o espaço, comprar algumas tábuas e poleias, cortar à medida e toca a montar tudo certinho e direitinho!


Como podem ver, já temos espaço suficiente para uma pequena garrafeira, artigos suplentes, aproveitámos algumas caixas de morangos para colocar outros artigos ou coisas mais pequenas, uma sapateira Trones do IKEA e por trás da porta ainda estão umas prateleiras estreitas para arrumar artigos de pintura, etc. Não está perfeita, ainda faltam umas coisas mas, está muito melhor, muito organizadinha e nós estamos delirantes com o resultado :)

Até breve :)

2 comentários: