sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Porta-Moedas

Olá a todos!


Esta mensagem é, não só para mostrar o meu mais recente trabalho mas também para agradecer à Isaura do Atelier da IsaCris, pela paciência que teve a dar-me uma aulinha e ensinar-me a fazer (o que poderia ser) um belo porta-moedas.

Aqui fica o resultado da aula. Um dos lados:



E no outro lado usei lã de outra cor para terminar:

Bem, para primeira tentativa acho que não correu mal de todo, embora esteja meio desengonçado porque o fecho não ficou à mesma altura dos dois lados. Já não pegava numa agulha à muito tempo e nem me lembrava de nada. Para a próxima já vai correr bem :)

Isaura, muito obrigada pela aula! Ah e já vi que a dona do belo avental gostou mesmo muito dele, só podia, estava tão giro!! :)
Beijinho e um miminho ao Balú.

Até à próxima :)

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que giro ficou o teu porta-moedas, foi pena a lã não ter chegado, podias ter dito e arranjava mais um bocadinho.
    Obrigado pelo comentário no meu blogue.
    bjnhs
    Isaura.

    ResponderEliminar
  2. Só hoje vi que não tinha permitido este comentário!! Ficou diferente, com aquele bocadinho rosa, hihi! Beijinho*

    ResponderEliminar