quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quadros

Olá a todos :)

Parece que ando com pouco tempo para os meus projectos por isso aqui está mais um da minha mãe. E, tal como o anterior, também é para mim (ando cheia de sorte)!!

Fez uma colecção de quadrinhos para eu colocar no que irá ser a minha lavandaria. O tecido fui eu quem o escolheu, adorei aquelas bolinhas. Super-divertidas :)

E para aproveitar um quadrinho de cortiça que andava perdido por casa, bastou pintar a moldura de branquinho e forrar toda a zona da cortiça com o mesmo tecido. É mais um miminho delicioso e que se aproveita para pequenos recados e informações.

A inspiração para os desenhos dos bordados veio de um livro muito velhinho da minha avó (que foi costureira) e estão feitos num linho que, para mim, não é um linho qualquer, é um linho muito especial. Foi cultivado e tecido pela minha bisavó o que lhe dá um valor incalculável.

Espero que gostem do resultado, eu adorei! Acho que mais mimoso não podia ter ficado...concordam?

Até à próxima :)

2 comentários:

  1. Olá, td bem?
    Obrigado pelos teus comentários no meu blogue, já respondi.
    Vi os quadros a ser feitos, estão mesmo bonitos, Parabéns mamã, ( xi-coração)
    Até um próximo encontro,
    bjnhos,
    Isaura.

    ResponderEliminar
  2. Olá Isaura :)
    Já fui espreitar as respostas aos comentários. Um dia destes tenho que aprender a fazer aqueles porta-moedas, que são tão giros!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar