quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coração de Tecido

Olá :)

Este projecto foi da minha mãe mas eu achei tão mimoso que não posso deixar de o partilhar convosco.

Vejam como ficou lindo o coração que ela fez com restos de tecido, uma fitinha e um botãozinho lindo, de madrepérola.


Estamos tão perto do Natal, porque não usar coisas feitas por nós na decoração? Eu acho genial e é uma maravilha ter peças únicas :)
Este por acaso fica o ano todo "em exposição" pendurado no armário da casa de banho mas feito em verde e vemelho ficava lindo na árvore de Natal!
Vejam como fica no armário:

Prometo que a próxima mensagem será mais natalícia. Vou mostrar um projecto muito simples para aproveitarmos aquela revista velha e que não sabemos o que lhes fazer.

Espero que tenham gostado.

Até à próxima!! *

2 comentários:

  1. Olá, ainda não tinha visto o vosso coração, sei que têm um grande coração, pois receberam de volta estes amigos que há tanto tempo tinham partido sem nada dizerem, OBRIGADO.
    Continuem que o vosso jeito ainda tem muitas coisinhas lindas para mostrar.
    Bjnhs. Isaura.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu Isaura, pelo lindo comentário :)
    Um óptimo Natal para todos e um grande beijinho*

    ResponderEliminar