segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Postal de Natal

Depois desta correria em busca da prenda perfeita volta tudo à rotina (sortudos os que continuam de férias!!).

Algumas coisinhas que oferecemos não precisam de ser compradas e de ser muito caras para terem mais valor, é o caso do postalinho que eu decidi fazer para o meu Borrachinho e que posso partilhar convosco.

Deu-me muito prazer esta "construção" e fiquei particularmente satisfeita com o resultado...nas entrelinhas estou mesmo a querer dizer que estou completamente babada com o meu postal :)
Esta é a parte de fora, a capa:
Aqui está a contracapa que levou um "Feliz Natal":
E esta é a zona de escrita:
Vá, digam-me lá, para primeiro postal até nem ficou mau de todo :)

2 comentários:

  1. Tão lindo.
    Os recortes devem ser de um furador, são iguais aos que vinham nas nossas etiquetas das prendas, girisssimo.
    Bjnhs
    Isaura

    ResponderEliminar
  2. Sim, é um furador-maravilha! Gosto muito dele, faz trabalhos muito giros, é só puxar pela imaginação e criatividade :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar