segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lanterna de Lata

Lembram-se destas latas? No fim eu tinha dito que já havia uma outra lata à espera de ideias. Deixei-a nas mãos do meu borrachinho e aqui está ela:


Aqui estava na casa de banho mas assim que tivermos uma mesa no jardim vai lá para fora. Gosto desta cor para a rua!
Ainda temos muita coisa fora de sítio e provisória mas com o tempo vamos orientando a nossa casota à nossa maneira e ao nosso gosto.
Para terem uma ideia do que estou a falar, vejam como está esta bancada na casa de banho e reparem que nem espelho temos:
O meu bambu está enorme e lindo, gosto muito dele.

Até o seu vasinho é reciclado, se repararem é uma garrafa de frize!
Ah, temos ainda mais algumas latas mas a minha imaginação já está a preparar outros projectos, as próximas devem ser porta canetas, tesouras, etc. Aguardem... :)
Já agora, se tiverem mais ideias, já sabem que eu agradeço e são sempre muito bem vindas.
Uma boa semana para todos!
Até à próxima...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário