quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vaso-Banheira

Hoje trago-vos uma dica de reutilização!

Penso que terá sido no Natal passado que me deram uma banheira destas, com produtos da Sephora. Achei-lhe piada mas não sabia o que fazer com ela por isso guardei-a e...já tem utilidade!




Queria usa-la como vaso mas, que planta é que aguentaria um vaso sem escoamento? Plantei-lhe umas suculentas e já faz parte da decoração :) Ao que parece até têm gostado do seu novo "vaso" e estão a dar-se muito bem mas este projecto tem muito pouco tempo para saber se vão resistir.


Coloquei areia no fundo, aproveitei a terra que vinha com o vaso original e cobri com o resto da areia para ficar mais bonitinho.



Agora, preciso de umas dicas vossas...as suculentas não precisam de muita água, pois não? Eu achei que não e por isso é que as escolhi. E de luz, querem muita luz? Posso deixa-la na janela em que dá o sol da parte da tarde? Aguardo respostas dos entendidos nas plantinhas.

Até à próxima!! :)

3 comentários:

  1. Olá amiga.
    Que linda banheirinha, os cactos vão adorar, não precisam de muitos cuidados, nem de muito sol, são as plantas mais resistentes que conheço, boa escolha para o sítio em questão.
    Já agora aproveito para fazer um elogio ao Moisés, que giro, tem um ar meiguinho,e os "rabinhos" dos amigos dele para pendurar as trelas estão engraçadissimos.
    Bjkas
    Isaura

    ResponderEliminar
  2. Olá olá :)
    O Moisés agradece e fica todo babado com os elogios! Realmente é muito meiguinho mesmo, é uma ternura para todas as pessoas...com os outros cães e com o Lukas é que já não é bem assim mas vai ter que se ir acostumando.
    Pronto, então já fico mais descansada, as minhas plantinhas vão resistir :) Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amei sua banheira com a suculenta, realmente "A natureza sempre encontra um meio", que bom sua visita, fiquei muito feliz, meu blog ficou mais alegre. Beijossssssssss

    ResponderEliminar