Aqui está o aspecto da nossa sala antes desta aventura. Uma sala descomposta e uma parede branca, enorme e sem piada:
Ora, para quem não sabe pensa que o liso será muito mais fácil: errado! O liso é muito mais complicado porque, para além de se notarem todas as imperfeições da parede, também se notam as uniões do papel e posso dizer que estava a ficar um trabalho muito feio.
Arrancámos tudo e voltámos à loja com o outro rolo para trocar. Os meus olhos já estavam a fixar-se neste papel à imenso tempo e...foi mesmo este de riscas que escolhemos.
Primeiro fizémos um risco vertical na parede e verificámos com um nível que estava direito. Não se deve acertar o risco pelo canto da parede porque pode haver um desnível, mesmo que muito pequenino, depois do papel colocado, iria notar-se.
E a primeira tira de papel, está colocada com sucesso!
Não resisti e tive mesmo que meter mãos à obra também e os três juntos foi num instante enquanto se fez esta parede. Ficou foi a faltar fotógrafo mas dá para ter uma ideia de como foi daí para a frente.
Aqui está o maridinho nos últimos retoques para que o papel fique certinho.
Embora ainda muito desarrumada, já dá para perceber quão diferente ficou a nossa sala, não dá? Estou orgulhosa deste resultado, a meu ver ficou muito elegante e foi uma óptima escolha...mas eu sou suspeita não é verdade? :p
Aquela tampa branca entretanto também foi forrada com sobras do papel e já temos a sala arrumadinha. Na próxima mensagem mostrarei fotos mais bonitas da nossa sala, fica prometido.
Ah, e o papel que foi colocado e tirado não se estraga, já tenho planos para ele. Vai servir para forrar umas coisas mas isso é assunto para uma outra mensagem!
Até breve :)
Olá
ResponderEliminarParabéns,que linda parede, sais-te mesmo á mamã, toca a pôr todos a trabalhar, assim é que é, continua que vais bem, quando os piquenos vieram vais ter de lhes dizer o mesmo, mexam-se que está frio, ih ih ih
Mts bjnhs
Isaura